Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio---Entrada-V8-Brasil_4
Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_5Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_4Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_3Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_2Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_1Manometro-de-Pressao-para-Oxigenio—Entrada-V8-Brasil_6

Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Medidor de 0 a 3500 PSI
  • Medidor de 0 a 250 kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Mede Pressão de Entrada
  • Essencial para todos os setores da indústria

Categoria

Descrição do produto

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Medidor de 0 a 3500 PSI
  • Medidor de 0 a 250 kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Mede Pressão de Entrada
  • Essencial para todos os setores da indústria

 

MAIS  DETALHES DO PRODUTO

O Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada da V8 Brasil é garantia de precisão nas medições dos sistemas de oxigênio da indústria brasileira.

Com selo de qualidade da V8 Brasil, o Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada é vital para regular e medir a pressão de entrada dos seus sistemas de oxigênio.

E o que isso significa?

Em suma: o Manômetro de Pressão consegue medir a pressão de oxigênio contido em recipientes fechados, como cilindros. No caso, esse produto é ideal para o oxigênio.

E mais, para sistemas com entrada e saída de gás, é necessário o uso de dois manômetros de pressão: um para entrada e outro para saída do sistema.

Essa uma prática muito relacionada com a economia de energia na indústria e, mais importante, à segurança. Por isso, é comum ver fornecedores e empresas de vistoria exigindo o uso de Manômetros de Pressão para regulagem do sistema.

Tudo por que essa atitude tem grande potencial para reduzir custos e evitar perdas na pressão, diminuindo as chances de danos no seu sistema e acidentes.

O Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada, porém, tem uma função muito maior do que aparenta.

Os sistemas de ar comprimido, tão comuns nas empresas da indústria, das pequenas às gigantes, são os que usam o gás oxigênio. O Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada, portanto, é feito especialmente para regular e controlar a pressão nesses sistemas. Tudo com durabilidade e precisão.

Por isso, fica claro o quão essencial é ter um Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada que execute medições precisas.

Além disso, por ter o selo da V8 Brasil, o Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada é perfeito para ser usado no chão de fábrica. Mesmo com as altas vibrações das tubulações, a medição e a regulagem se mantêm exatas.

O Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada mede pressão de 0 a 3500 psi e também de 0 a 250 kg/cm².

Por fim, é claro, os compradores do Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada têm direito a todo o atendimento especializado que a V8 Brasil e seus consultores podem oferecer.

Com mais de 4000 pontos de revenda autorizados espalhados pelo país, a V8 Brasil fornece ajuda capacitada para quaisquer situações que envolvam seus produtos e que exijam conhecimentos de primeira. Sempre com agilidade no atendimento.

Dessa forma, nos aproximamos da indústria, entendemos todos os contornos das suas necessidades e criamos soluções inovadoras para todas elas, como o Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada.

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  • Medidor de 0 a 3500 PSI
  • Medidor de 0 a 250 kg/cm²
  • Mede a Pressão de Entrada

 

youtube facebook

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manômetro de Pressão para Oxigênio – Entrada”