Manometro-de-Pressao-para-Argonio---Entrada-V8-Brasil_2
Manometro-de-Pressao-para-Argonio—Entrada-V8-Brasil_5Manometro-de-Pressao-para-Argonio—Entrada-V8-Brasil_1Manometro-de-Pressao-para-Argonio—Entrada-V8-Brasil_2Manometro-de-Pressao-para-Argonio—Entrada-V8-Brasil_3Manometro-de-Pressao-para-Argonio—Entrada-V8-Brasil_4

Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada

INFORMAÇÕES GERAIS

  • 0-4500PSI
  • 0-315KG/CM²
  • Conexão: 1/4″
  • Regula Pressão de entrada

Categoria

Descrição do produto

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Medidor de 0 a 5000 PSI
  • Medidor de 0 a 350 Kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Regula Pressão de Entrada
  • Essencial para a indústria de solda TIG e MIG

MAIS DETALHES DO PRODUTO

O Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada da V8 Brasil é garantia da melhor regulagem e medição dos seus sistemas de gás argônio.

Detentor do selo de qualidade da V8 Brasil, o Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada é essencial para regular e medir a pressão de entrada dos sistemas de argônio.

Mas o que isso significa?

Explicamos: o Manômetro de Pressão mede a pressão de argônio contido em cilindros. Ele é tão importante que, para sistemas com entrada e saída de gás ou fluido, é necessário o uso de dois manômetros de pressão: um localizado na entrada e outro na saída.

Isso acontece porque há economia de energia e, melhor, grande contribuição à segurança dos trabalhadores. Não é incomum ver empresas de vistoria ou fornecedores exigindo o uso de Manômetros de Pressão para regular e medir a pressão dos sistemas, seja na sua entrada ou saída.

Pois, além de tudo, é um item essencial para evitar perdas de pressão no sistema, o que causaria altos custos e prejudicaria o processo para o qual o argônio está sendo usado.

No caso do Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada, porém, sua importância é bem maior do que sua aparência mostra.

Os sistemas de argônio são vitais em empresas com setores de soldas (TIG e MIG). O Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada, portanto, é ideal para regular e controlar a pressão nesses sistemas de forma exata.

Por isso, fica claro o quão essencial é ter um Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada que execute medições e permita regulagens precisas.

Além disso, por ter o selo da V8 Brasil, o Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada se prova ideal para ser usado no chão de fábrica. Por que, mesmo sofrendo a influência das vibrações nas tubulações, ele não deixa de mostrar suas medições com precisão cirúrgica.

O Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada mede pressão de 0 a 5000 PSI, de 0 a 350 Kg/cm² e também possui conexão de ¼”.

E para assegurar ainda mais a missão da V8 Brasil com a eficiência de seus produtos, os compradores do Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada contam com toda rede de atendimento disponível.

São por volta de 4000 pontos de revenda autorizados e distribuídos pelo país. Assim, a V8 Brasil consegue garantir um atendimento rápido, diferenciado e eficaz a todos os seus clientes, não importando onde estejam.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  • Medidor de 0 a 5000 PSI
  • Medidor de 0 a 350 Kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Regula Pressão de Entrada
youtube facebook

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manômetro de Pressão para Argônio – Entrada”