Manometro-de-Pressao-para-Acetileno---Saida-V8-Brasil_6
Manometro-de-Pressao-para-Acetileno—Saida-V8-Brasil_6Manometro-de-Pressao-para-Acetileno—Saida-V8-Brasil_1Manometro-de-Pressao-para-Acetileno—Saida-V8-Brasil_2Manometro-de-Pressao-para-Acetileno—Saida-V8-Brasil_3Manometro-de-Pressao-para-Acetileno—Saida-V8-Brasil_4

Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída

INFORMAÇÕES GERAIS

  • 0-70PSI
  • 0-5KG/CM²
  • Conexão: 1/4″
  • Regula Pressão de Saída

Categoria

Descrição do produto

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Medidor de 0 a 70 PSI
  • Medidor de 0 a 5 kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Regula Pressão de Saída
  • Essencial para indústria de soldas e cortes de metais

MAIS DETALHES  DO PRODUTO

O Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída da V8 Brasil é sua garantia de precisão nas medições dos sistemas de acetileno na sua empresa.

Contendo o selo de qualidade da V8 Brasil, o Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída é vital para cumprir a função de medidor da pressão dos seus sistemas de acetileno.

Mas o que isso significa?

A V8 Brasil resume: o Manômetro de Pressão mede a pressão de líquidos e gases contidos em recipientes fechados, como sistemas de ar comprimido, caldeiras, cilindros e mais.

Nos sistemas com entrada e saída de gás, vale ressaltar, é essencial que se use dois manômetros de pressão para acetileno: um de entrada e outro de a saída.

Além de ser uma norma dos fornecedores dos sistemas, é também uma diretriz de segurança e economia industrial e dá mais controle aos profissionais da área.

Tudo por que com a medição de entrada e a de saída, você consegue estimar perdas de pressão, que podem influenciar na produção, custo x benefício e ocasionar acidentes. Dessa forma, fica muito mais fácil evitá-los.

O Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída, porém, tem uma função muito mais importante do que aparenta

As propriedades do acetileno fazem dele uma peça-chave da indústria de metalurgia. Esse gás é muito importante para que aconteçam soldas oxiacetilênicas, corte de metais com maçarico e até para confecção de peças de vidros ou cristais. Ou seja, fazem parte de uma grande fatia da indústria.

Por isso, fica mais que evidente o quão necessário é ter um Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída que faça a correta medição da pressão — e que permita sua regulagem.

Por conter o selo da V8 Brasil, esse é um Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída que está ajustado às dificuldades da fábrica. Assim, funciona com exatidão mesmo que haja vibrações no local, seja cilindro ou tubulação.

O Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída mede a pressão de 0 a 70 PSI, de 0 a 5 kg/cm² e possui conexão de ¼”.

Além disso, vale lembrar de um dos maiores benefícios do comprador do Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída: a rede de assistência que a V8 Brasil possui.

Com 4000 pontos de revenda autorizados distribuídos pelo país, a V8 Brasil consegue cobrir todo território nacional, atender, entender e resolver os problemas dos clientes, não importando onde se localizem. Tudo com agilidade e profissionais especializados.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  • Medidor de 0 a 70 PSI
  • Medidor de 0 a 5 kg/cm²
  • Conexão de ¼”
  • Regula Pressão de Saída
youtube facebook

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manômetro de Pressão para Acetileno – Saída”