Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_9
Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_1Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_2Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_3Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_4Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_5Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_6Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_7Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_8Carregador de bateria charger 500 V8 Brasil_9

Carregador de Bateria Charger 500

5 de 5 baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

INFORMAÇÕES GERAIS

  • 50 Amperes
  • Uso profissional
  • Com auxiliar de partida
  • Bivolt
  • Com rodas para facilitar na movimentação

Cód V8 97614

 

Descrição do produto

O Carregador de Bateria Charger 500 Bivolt da V8 Brasil é um equipamento mais robusto e por isso mesmo mais potente. Com ele, você consegue carregar uma bateria automotiva de 12V a até 50 A/h.

Por isso, é super recomendado para profissionais da área que querem, além de praticidade, potência e segurança na recarga de baterias.

Seu fácil manuseio se deve a todo seu repertório tecnológico, que o faz se encaixar perfeitamente nas mais variadas indústrias brasileiras. Com seu painel frontal simplificado, cujo layout permite fácil entendimento, resta ao operador apenas atenção nos valores apontados o amperímetro, que indica quanta corrente de carga da bateria está sendo consumida.

Ou seja, apenas acompanhar a recarga.

Assim como sua construção, seu funcionamento é prático. Basta que o operador ligue a máquina na rede elétrica (sempre atento a tensão elétrica da região, optando pelo valor correspondente na chave seletora da parte traseira) e acople as garras nos respectivos polos da bateria automotiva (positivo no positivo, garra vermelha; negativo no negativo, garra preta). Então, resta ligar e aguardar a bateria ser carregada.

Outra característica inédita é o seletor de velocidade de carga: lenta, rápida ou auxiliar de partida.

Se a escolha for lenta, se trata de recargas que podem tomar mais tempo, em baterias descarregadas por descuidos, como por causa de uma lâmpada acessa. Ao contrário, a carga rápida é para baterias com grande desgaste e cujo tempo disponível não é grande. Assim, quando selecionada, carrega com maior rapidez.

Já o auxiliar de partida é uma função extra de alguns modelos de carregador de bateria da V8 Brasil e presente no Charger 500. Ao ativá-la, consegue-se dar partida em um carro cuja bateria está totalmente descarregada (ou “morta”). Tudo isso em cerca de 1 minuto e 30 segundos.

Ser bivolt também aumenta seu alcance nas oficinas e empresas da indústria brasileira. Para selecionar a tensão correta, como mencionado acima, deve-se apenas selecionar a tensão no seletor, que fica a traseira do carregador de bateria, e que seja condizente com a rede elétrica local.

O Carregador de Bateria Charger 500 da V8 Brasil serve para locais de demanda profissional, mas cabe perfeitamente para recarregar baterias de 12V de carros, utilitários, motos, scooters, quadriciclos, veículos infantis, jet-skis e barcos.

Em suma, é indicado para baterias automotivas e estacionárias de chumbo ácido de 12V, ou duas baterias de 6V ligadas em série.

É um carregador potente, ideal para as necessidades diárias de oficinas, funilarias, lojas de automóveis ou mesmo campings.

Com tudo isso, resta saber de todo suporte da V8 Brasil que um comprador do Carregador de Bateria Charger 500 tem direito.

São 14 meses de garantia exclusiva (recomendamos atenção no certificado localizado no manual, que dá direito a todo esse período) e a certeza que, seja qual for a dúvida ou no menor dos problemas, a V8 Brasil estará lá para ajudar.

São mais de 4000 pontos de revenda autorizados, espalhados por todo país, prontos para prestar o melhor serviço de suporte e ajudar você em quaisquer ocasiões.

Obs: Se você estiver procurando um carregador compatível com baterias de até 24V, confira os modelos da V8 Brasil: Charger 524 e Charger 1000.

APRESENTAÇÃO GERAL

 Apresentação geral carregador de bateria Charger 500

DADOS TÉCNICOS

  • Tensão nominal: 110 V – 220V / Monofásico
  • Frequência: 60Hz
  • Potência: 12V / 2200W
  • Corrente de carga: 12V a 16V / 50 A
  • Corrente máxima de carga: 50 A
  • Capacidade de carregar baterias: 50 – 400 A/h
  • Corrente de partida: 400 A
  • Dimensões da embalagem: 310 x 460 x 700 mm
  • Peso aproximado: 21 kg
  • Garantia: 6 meses(normal) + 8 meses(estendida)*
  • Código do produto: 97614

* Para obter o total de 14 meses de garantia, é necessário fazer processo de garantia estendida, seguindo a imagem abaixo:

Adesivo-Garantia-Estendida_curvas

 

[Download não encontrado.]

youtube facebook

2 avaliações para Carregador de Bateria Charger 500

  1. 5 de 5

    :

    muito bom . eficiente

  2. 5 de 5

    :

    otimo produto…. eficiente

Adicionar uma avaliação